terça-feira, 10 de setembro de 2013

INSTAGRAM MIX # 05


Durante este tempo que fiquei sem vir ao blogue fui registando alguns momentos deste Verão, alguns deles fui partilhando no Instagram, quem me segue irá reconhecer estas fotografias. Para quem ainda não me segue por lá e gostaria de o fazer pode fazê-lo aqui: INSTAGRAM
Será um prazer partilhar pequenos momentos dos meus dias com vocês :)

Espero que tenham entrado em grande nesta semana. Abraços


1. A sair de casa // 2. "Sê feliz" pelas ruas de Lisboa

1 e 2. Festa na aldeia

1. Primas do coração // 2. "Empreguetes time" Vicio :P 

1. UNO na praia // 2. Domingos em família 

1 e 2. Solinho bom

1. Mc dia feliz :) // 2. Love

1. A espalhar amor por Espanha // 2. Gameee

1. Bikini Bag // 2. gulosices e outras coisas :)

 1. Bronze // 2. Nos retoques, manicure time

1. Fim de tarde com os amigos // 2. Vida do campo

12 comentários:

  1. Tens um bronze de fazer muita inveja :) E os teus biquínis? cada um mais lindo que o outro ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos ;)!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que fazias solário! Podes contar essa experiência por favor? Sempre tive muita curiosidade!! Um dia que venhas ao porto, podes ver o desfile!! beijinho e obrigada por comentares!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não faço querida :P Realmente olhando para aquelas duas fotografias lado a lado e depois como tinha na descrição de uma "bronze" e na outra "retoques" Lol, mas não era o retoque do bronze, era das unhas ;) Já alterei a 2ª descrição da foto para se perceber melhor, obrigada. beijinho grande

      Eliminar
  4. Obrigada pelo esclarecimento!! Realmente a foto colocou-me em duvida, mas agora já percebi claramente. Acho que fizeste bem em mudar a descrição! Assim está muito mais claro!! ahah :p obrigada pela resposta, beijinho! Gosto muito do blog :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. gosto imenso das fotografias! estão super ggiras!

    ResponderEliminar
  6. São os bons momentos do Verão! :)
    Segui, beijinhos

    http://www.cayasdecisions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fizeste-me ter saudades da praiaaa aww.
    Ainda não te sigo no insta, vou ja tratar disso (:
    beijinho grande,
    Di

    ResponderEliminar
  8. gostei das fotos ;)
    saudades da praia

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  9. Saudades da praia, do mar... de férias de Verão. Aiiii

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua opinião ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...